Com o intuito de colher bons frutos através da arte, as atrizes se uniram e estudaram formas de entretenimento voltado principalmente ao público infantil. Baseando-se no trabalho realizado pelos conhecidos “Doutores da Alegria”, inicialmente focaram o desenvolvimento de um projeto onde através de atuação, música e arte-circense, pudessem levar (voluntariamente) alegria aos outros. Com o passar do tempo, receberam proposta de participarem de um evento sobre a mulher, junto a grupos artísticos (AUÊ) e da secretaria de cultura da cidade de Rio Claro. Nasceu então a primeira montagem do grupo: Mulheres em Cena, com esquetes e textos curtos compondo um espetáculo feito por mulheres para mulheres (entre - outros!); na peça, incluem-se textos de grandes nomes da dramaturgia brasileira, bem como Fernando Sabino (Conversinha Mineira) e Luís Alberto de Abreu (Briga de Casal e Manifesto – ambos adaptados). Cita-se ainda autores contemporâneos: no monólogo Cecília de Lourenço Favari e Mais sexo, menos nexo de Marina Meira. Tudo isso ocorreu num espaço muito curto de tempo – os primeiros contatos se deram em dois mil e nove - lendo textos, praticando malabares, clown... pesquisas e mais pesquisas, aquisição e treino de instrumentos musicais, etc. Hoje, graças a dedicação e força de vontade do quarteto, esquetes e performances artísticas compõem o histórico de um grupo que deixa de “engatinhar” e passa a percorrer grandes percursos, de cabeça erguida!
O Grupo OHANA de Teatro informa que: Nesta sexta-feira (13),estaremos apresentando o espetáculo: "Mulheres Em Cena" na cidade de Rio das Pedras. Esperamos vocês lá!
Maiores informações: (19) 34936300
Abraço,
OHANA
Sumemo meninas, to mega feliz por participar de nosso 1° Festival *-* que venham muitos outros! AMO vocês ... MERDA PRÁ NÓIX (rs)
ResponderExcluirParabéns. E sucesso pra vocês. Tô lhe devendo um texto Michelle. Não esqueci.
ResponderExcluir